Cultural

Muitos locais turísticos e culturais são facilmente acessíveis a partir do La Font Vineuse e os mercados artesanais são numerosos. Todas as atividades que oferecemos são acessíveis dentro de 30 minutos do La Fon Vineuse.
Aqui estão alguns exemplos da riqueza da nossa região:

Cidade medieval de Serres

Rue des Remparts (atrás da farmácia), os retratos dão-lhe as boas-vindas e guiam-no ao longo das ruas. Descubra a história da cidade e os seus 4 monumentos classificados.

Destilaria Les Pusteaux

O Fabien é um produtor e destiladora de plantas aromáticas. Óleos essenciais orgânicos (lavanda, cipreste, zimbro, pinheiro escocês). Comércio a grosso e por atacado de todos os tipos de cosméticos e plântulas.

Atelier-Boutique “Terra e Lã”

Nathacha fabrica e reparar lãs e colchões, assim como faz criações originais de decoração (pufes, almofadas, custura de estofos, corte de espuma, tecidos, artigos de retrosaria, lã, etc.)

Museu de Motas L’Estanco

“Michel tem uma excelente coleção privada de carros e motas restaurados, patins, bicicletas, letas, pratos esmaltados, vários modelos e outra parafernália única.

Ecomuseu de Lagrand “a vida de uma família rural de antigamente”

Reconstrução dos alojamentos tradicionais do vale de Buëch, móveis, ferramentas antigas, tecidos… numa antiga fazenda renovada na entrada da aldeia.

Cidadela de Sisteron

Entre Provença e Dauphine, a Cidadela de Sisteron ergue-se, as suas muralhas tocam o céu, os seus bastiões e a sua torre eram inexpugnáveis. Henrique IV disse: “é a fortaleza mais poderosa do meu reino.”
Encontre todas as atividades e/ou atividades de lazer que pode fazer no folheto “Provence des Montagnes”. Ficheiro em francês, em formato pdf, 60 páginas, 4,4 MB.
Brochure
Não hesite em contactar-nos para solicitar quaisquer informações adicionais ou para fazer algum pedido especial, por e-mail: info@la-font-vineuse.com, ou por telefone: +33 6 79 14 51 85

2 + 3 =

Logo La Font Vineuse Hotel & Spa

Lar | Casa | Quartos | Spa | Atividades | Oferta | Reservar On-line | Acesso | Contacto